Permaneça no AGORA (Os Pleiadianos)

Queridos, em tempos confusos, imprevisíveis e conflituosos, trazemos novamente uma sugestão: permaneça no AGORA. Viva com os recursos que vocês têm a cada dia, não se desgastando excessivamente com o amanhã.

Sugerimos que observem a natureza, que aprendam com os pássaros, com as flores, com o ecossistema que os rodeia. O que difere vocês deles na atualidade? Eles confiam e vivem no presente. Vocês duvidam e oscilam entre passado e futuro.

Se se mantiverem focados no presente, no momento do AGORA, se conectarão com sinais, mensagens e bençãos que o Criador/Universo tem enviados a vocês através de palavras, ideias, pensamentos, sugestões e novas oportunidades.

Muitos querem e almejam, durante esse período de reclusão, iniciar uma nova vida ou uma nova experiência, mas não compreendem que a nova vida começa no hoje e não no amanhã. Se não compreenderem que a nova vida começa no hoje e dentro de cada um de vocês, como uma semente que germina e cresce pacientemente, jamais manifestarão uma nova vida “externa”.

Cultivem o agora e conscientizem-se de que a satisfação e felicidade necessita primeiro surgir internamente em seus corações para em seguida expandir-se/refletir em suas vidas materiais.

Incontáveis mensagens e ensinamentos já enfatizaram que o que está FORA é um singelo e gracioso reflexo do que está DENTRO. Ao manterem-se focados em nutrir, limpar e harmonizar seu eu inferior afim de acessarem com mais clareza seu Eu Superior, vocês se depararão com uma das chaves para construção de uma nova realidade, seja ela pessoal ou coletiva. E isso, meus queridos, só se realiza em um tempo: O PRESENTE.

Abracem a dádiva do AGORA como se não houvesse amanhã… Pois, na realidade multidimensional, de fato não há.

Bênçãos infinitas,
Os Pleiadianos.👽💙
(Canalizado em 14/05/2020 por Rosana Kalil)

Deixe uma resposta