Mensagem para Outubro – Os Pleiadianos

Bem-vindos, amados!

Outubro será um mês desafiador, não em questão de quantidade de obstáculos e sim em questão de criar uma nova visão. As energias desse mês trazem uma necessidade involuntária e muito poderosa de expansão e superação, de sair da zona de conforto, de reinventar as situações, de olhar para o velho e dizer: sim, eu posso fazer melhor. De olhar a arrumação de uma casa e dizer: sim, eu posso modificar essa casa e ela ficará mais funcional. Neste mês, o lugar de cada objetivo, pessoa ou situação se tornará mais claro, mais óbvio.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O período apresenta muito forte a energia da praticidade. Aquilo que não for prático, leve não será levado a diante. Por isso, é importante que as energias que estejam estagnadas ou complexas, sejam simplificadas. Solicita que vocês olhem com olhar muito mais claro, muito mais aberto, muito mais simples sobre a vida. Liberando a carga emocional excessiva que vocês se conectam ao criar demasiadas expectativas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O mês trará à tona a essência das situações ou das pessoas, seja uma essência dominada pelas sombras ou pela luz. trará à tona aquilo que precisa ser visto. É um período que os véus cairão involuntariamente e vocês descobrirão com mais clareza a essência da vida. Isso trará momentos de desinteresse por questões que antes eram motivadoras e empolgantes, pois nem tudo que brilhava necessariamente era ouro. Trará a necessidade de deixar ir ilusões e de se dedicarem a ressignificação do ambiente e relações que estão a sua volta.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A dualidade se mostrará presente dentro de vocês ao sentirem o ímpeto de negar as energias que emergem e ao mesmo tempo necessitarem acolhê-las, trazendo um grande desafio de integração e centramento. Vocês têm o direito à negação, mas quando notarem o valor da energia que surge, não resistam e a acolham.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Entendam que o que modificará será a forma de olhar para si mesmo, para o outro, para o planeta, para as relações, para a vida. Esse novo olhar despertará, momentaneamente, frustrações e julgamentos, entretanto, esse processo é vitorioso pois, trazendo a verdade à superfície, os ensinará a encarar suas verdades de forma nua e crua, sem romantismos e adereços.

Arrumem e iluminem a casa para os próximos momentos que virão.

Bênçãos,
Os Pleiadianos.💙👽
(Canalizado em 01/10/2019 por Rosana Kalil)

Deixe uma resposta