◐ O MILAGRE ◑

Queridos,

Enquanto olharem pela janela esperando um milagre externo, vocês continuarão prisioneiros do jogo de ilusões da terceira dimensão.

O único milagre possível para quebrar as correntes do prisão tridimensional é o milagre da transformação interior.

Não é o mundo que precisa estar perfeito para que vocês se sintam plenos e fortificados. São vocês que necessitam aperfeiçoarem-se para a construção de um mundo mais coerente e iluminado.

A atual realidade é criada a partir da mente coletiva, a mente coletiva é criada a partir da mente individual. Vejam então a qualidade dos pensamentos, ideias e energias que vocês estão criando e emanando.

Questionem-se e reflitam, queridos. Pois, vocês querem paz, mas ao mínimo desajuste, esbravejam. Querem amor, mas nos momentos mais sombrios, não conseguem se acolher. Querem abundância, mas ao menor sinal de falta, reforçam a escassez. Querem fraternidade, mas matam as atitudes coletivas em prol do fortalecimento da própria individualidade.

O milagre não é um evento pontual. O milagre necessita ser diário a cada superação, a cada tomada de consciência, a cada escolha que cria uma realidade diferente. Estes são os verdadeiros milagres da transformação e conscientização humana e planetária.

Diariamente, vocês podem escolher e fazer diferente nesta jornada física. Recordando-se de que a experiência humana é apenas um fragmento de uma experiência cósmica, infinita e ilimitada. Por isso, quando sentirem-se limitados, impotentes ou desacreditados, lembre-se que são suas atitudes individuais que criam o coletivo manifestado. Se desejam um novo mundo, necessitam primeiro desejar tornarem-se um novo humano.

Na conexão e no amor,

Os Pleiadianos.
(Canalizado por Rosana Kalil em 26/05/2020)

Deixe uma resposta