Os Planos da Existência: Plano Físico

O Plano Físico é o plano em que você vive agora. Você provavelmente entende este plano muito bem, então só precisa de uma breve explicação.

O Plano Físico é a vibração mais densa e mais lenta de todos os planos. Aqui, o tempo e o espaço se tornam conhecidos. Você está aqui na Terra e provavelmente já esteve aqui antes. Mesmo se você sentir que viveu em algum outro planeta, você ainda faz parte do plano da Terra. Você tem o material genético e energia da Terra porque você tem o mesmo DNA que seus ancestrais que são parte deste Planete.
Minha sugestão para você é não negar sua terrenidade. Quando você nega que tem DNA terrestre, nega o trabalho que precisa acontecer para você. Você precisa trabalhar através de cada aspecto de si mesmo, incluindo qualquer coisa presa no seu DNA, para ascender através do Karma linear e ser capaz de dominar os planos Físico, Emocional e Mental.

Quando você começar a reconhecer sua parte terrena, não se sentirá tão desconectado da Terra e começará a apreciar o que é e o que tem a oferecer. O Plano Físico é um dom Divino! Na minha opinião, é um dos dons mais Divinos disponíveis para qualquer ser senciente. No plano físico, você pode experimentar a criação de um objeto físico a partir dos éteres. Nos outros planos, podemos criar, mas estamos criando éter a partir do éter. Aqui nós criamos físico a partir do éter, o quanto isso é divertido?✨🙏🏻❤ Fonte: Melissa Feick ✨

Deixe uma resposta