O que eu necessito me conscientizar ou ressignificar hoje?

Queridos irmãos,

sentimos diariamente suas dificuldades em libertarem-se de seus padrões negativos e limitantes. Entretanto, queremos alertá-los que enquanto não se abrirem para a liberação dessas limitações, não usufruirão do real significado e plenitude do seu SER.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A tristeza, a mágoa, a vitimização, a culpa ou a falta de amor que vos assolam não fazem parte de sua consciência EU SOU. São códigos e informações que encarnação após encarnação, vocês se apropriaram.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em um momento anterior das suas existências, vocês se viram com um livro em branco nas mãos, pronto para iniciarem suas histórias e aventuras. Foram instruídos a registrarem suas experiências, seus sentimentos mais puros e suas lições cheias de consciência. Mas, por terem a bênção do livre-arbítrio, desviaram-se das instruções e registraram as ilusões que creram serem verdadeiras. Contudo, hoje neste momento planetário, vocês se encontram em frente a oportunidade de revisitarem esses escritos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É fato que nada pode ser apagado de seus livros da vida, mas cabe a vocês a ordem, a prioridade e a significação que dão a cada página ali presente.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Por isso, os convocamos para sentarem-se diariamente em meditação ou oração e revisitarem esses registros. Peçam aos seus anjos e mentores espirituais que vos acompanhem e vos auxiliem durante a visita desses registros deformados.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Perguntem: “O que eu necessito me conscientizar ou ressignificar hoje?”.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Acreditem: suas perguntas têm uma grande importância ao mundo sutil e serão respondidas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Talvez, porém, em virtude de suas capacidades sensitivas ainda não tão bem desenvolvidas, vocês tenham alguma dificuldade em interpretar e reconhecer essas respostas. Mas, prossigam! Não desistam! Atentem-se às sincronicidades e sinais ao seu redor.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Com o tempo e experiência, decifrarão os códigos que são enviados e terão maior clareza e consciência sobre o que é necessário mudar e quem realmente são.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Recordem-se que essa ação necessita partir de vocês, pois é a permissão para trabalharmos com vocês.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E assim, pouco a pouco, vosso livro da vida é renovado, registrando os verdadeiros aspectos do seu EU SOU, sem os véus impostos pelo ego e pelas limitações da vossa 3a. dimensão.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Estamos juntos nessa jornada!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Bênçãos e Amor,
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os Pleiadianos. 💙👽
(Canalizado por Rosana Kalil em 18/08/2019)

Deixe uma resposta