Não somos superiores, somos irmãos.

Amados seres da Luz,

Estamos em profunda conexão com todos vocês. É verdade que alguns nos sentem e percebem mais nitidamente do que outros, entretanto, isso não diminui ou classifica o amor e cuidado que temos por cada um de vocês.

Não somos superiores, somos irmãos. Àqueles que já caminharam alguns metros a frente de vocês e desbravaram um pouco mais o desconhecido. Mas, isso não nos torna melhores que vocês.

Reafirmamos: somos irmãos. Filhos de um mesmo pai benevolente, amoroso e paciente. Aquele que aguarda com total confiança a evolução de cada um de seus filhos. E por sermos irmãos, compartilhamos sonhos, memórias, inspirações. Compartilhamos a jornada da evolução e da expansão de nossas consciências. E nos colocamos à disposição para auxilia-los no que for necessário, porém sempre com respeito ao livre arbítrio humano.

Em nossas vidas, o livre arbítrio não é mais lei. Aprendemos a viver pelo dever e através do dever, sem a necessidade de experienciar as livres escolhas do ego. Com essa etapa conquistada, conseguimos compreender que a verdadeira liberdade se realiza se dedicando à voz que brota de nossos corações: a voz do Criador. Através dela, a verdade do Universo se manifesta e produz os avanços necessários.

Entretanto, entendam… Ouvir a voz do Criador não significa obedecer cegamente e sim permitir-se ser banhado pela mais pura energia do amor, a qual toca tão profundamente que nos ensina e transforma. É experienciando esse amor incondicional que cada parte de nossos seres alcança novos patamares da criação, pois quando há plena entrega e rendição aos desígnios de Deus, os milagres acontecem.

Por isso, estamos aqui testemunhando que a evolução é possível e natural quando se permite ser Um com o Uno, fundindo-se a todo momento com a energia universal e fluindo através do cosmos.

Fundam-se, ultrapassem as barreiras do ego e encontrem-se com o Divino, aquele que está dentro de cada um de nós.

Com as bênçãos universais do Pai, nós os saudamos e bendizemos.

Nós somos Consciências Estrelares.
(Canalizado por Rosana Kalil em 25/04/2019 – Arte: Karen Elsworth)

Deixe uma resposta