Mensagem Pleiadiana: Sementes Estelares

A vida é uma maravilhosa jornada. Quem decide quando começa e quando acaba? Suas almas existem há éons, mas seu coração é jovem e dura apenas por um certo período de tempo. Como você começa a alinhar seu ser físico, seu coração físico à sua alma eterna e se tornar imortal? Você quer ser imortal em seu reino da realidade?

Abraçar a semente estelar dentro de você começa com a abertura da porta ao conhecimento antigo escondido dentro de sua história. Conhecimento é poder. O poder está escondido dentro da alma. A alma é infinita, e o corpo é apenas um vaso, satisfatório para uma única vida. Imagine se sua alma fosse capaz de lembrar o ser extraterrestre que você realmente é, as vidas galácticas que você levou antes de sua primeira encarnação na Terra, todas as habilidades que transcendem além dos cinco sentidos humanos básicos. Agora imagine liberando toda essa informação em seu corpo físico. Você vai abraçá-lo ou você vai ter medo dele?

O conhecimento que nós, Pleiadianos, oferecemos a você sobre sua origem estelar, vem de um nível de amor incondicional para você e toda a criação. Desde o tempo da Atlântida, os Pleiadianos e outras nações estelares criaram um caminho para você descobrir quem você realmente é. Deixamos muitas pistas para você em toda a sua história. Só você pode percorrer o caminho e obter as informações que procura. Ao aplicar sua própria energia física nessa busca, você ativa a energia da alma e é levado ao conhecimento que trará mais do que respostas às perguntas que estiver fazendo. Sempre continue perguntando.”
Fonte: Starseed Guide
Via: @akha.conscienciaestelar ✨

Deixe uma resposta