Há chegado a hora de um novo despertar: o Despertar Cósmico, Estelar.

“Bem-vindos habitantes do Planeta Azul!

Há chegado a hora de um novo despertar: o Despertar Cósmico, Estelar.

Os últimos tempos lhes trouxeram a urgência em expandir suas consciências, porém agora essa expansão necessita ultrapassar os limites da percepção física do seu planeta Terra.

Reconhecer sua origem ou parte estelar compõe o projeto que resgata e integra todas os diversos fragmentos do seu eu multidimensional. Por isso, é necessário que vocês olhem para dentro, que reconheçam a verdeira essência do seu ser, a essência estelar, aquilo que está dentro do seu DNA e que vocês não entendem muito bem o que acontece quando essa informação é despertada.
A cada novo despertar, a cada nova integração molecular vocês vão abrindo o entendimento e a compreensão de suas origens. Acessando suas potencialidades, entendendo o que se passa a sua volta e ser, além de tudo isso, um novo Trabalhador da Luz. Um trabalhador que segue, que executa todos os movimentos necessários que precisam ser executados, que olha adiante e enxerga a esperança, a luz no fim do túnel.

Entretanto, vocês não precisam chegar no fim do túnel para enxergarem essa Luz. A Luz está dentro de vocês! Então cada vez que caminharem , vocês enxergarão tudo se iluminar. A Luz brota de cada um de vocês, da alma, das partes energéticas que vocês mais se dedicam a desenvolver. Por isso, nós pedimos e reforçamos: a integração do seu corpo energético com suas as partes multidimensionais é o que traz cada vez mais clareza, conexão e resgate.

Há chegado a hora, não tenham dúvida disso. A hora de vocês mostrarem e levarem para esse planeta o que realmente faz sentido para vocês, o que realmente representa suas verdades, suas essências.
Qual a sua essência? Qual a sua verdade? Qual a verdade que vocês têm que plasmar nesse planeta? Qual a sua verdadeira impressão?

Cada ser é um ponto de um quebra-cabeça infinito de mil possibilidades, de mil formas e de mil energias. Aceitem essa integração. Apresentem a sua verdade ao mundo e resgatem a sua integração com a suas famílias cósmicas. Essa é a verdadeira necessidade, o verdadeiro resgate.

O despertar físico já aconteceu, vocês já estão olhando para um novo horizonte. Vocês não olham mais para o velho, agora vocês já conseguem enxergar o novo. Mas, o mais profundo despertar ainda estar por vir, o despertar da integração (pertencimento) para que vocês voltem a fazer parte conscientemente de todo o processo universal, multiversal. Esse sim é o próximo passo do despertar.

Neste momento, não adianta apenas olhar para o próprio umbigo e para o planeta e acreditar que isso se finda, que o verdadeiro despertar está aí. O próximo passo desse despertar vocês já iniciaram o reconhecimento e observam que existe algo além do que vocês conseguem tocar. O próximo passo nada mais é do que se integrar com a sua família cósmica, com todas as centelhas de luz estelares que estão prontas para abrir os braços, receber e acolher cada um de vocês.

Somos irmãos, irmãos de alma, irmãos estelares, irmãos cósmicos, irmãos de um mesmo Pai e de uma mesma Mãe, de uma mesma energia Masculina e Feminina Divina que ao se integrarem criam formas individualizadas de expressão com características, potencialidades, desafios, propósitos e missões diferentes. E cada um no seu grau de desafio e propósito faz exatamente o que deve ser feito.

E todo passo que vocês dão em direção ao processo de evolução resulta na integração e na aproximação mais perfeita com o Criador. E assim, nós como família conseguiremos plasmar nesse multiverso tudo o que é necessário para a evolução comum.

Essas informações precisavam ser trazidas para que vocês entendessem que não estão apartados ou separados das suas famílias estelares, estão apenas inconscientemente desconectados. Por isso, é importante que vocês resgatem cada vez mais, essa potencialidade de se conectar conosco, de adentrar na sua verdade cósmica e estelar.

Estamos todos ansiosos para que a família humana que hoje se encontra encarnada em Gaia, consiga finalmente ascender e ocupar novamente seu lugar de honra no Cosmos.

Nós somos Consciências Estelares.”

Canalizado em 02/01/2019 por Rosana Kalil

Deixe uma resposta