A Nova Era

Amados irmãos,

para aqueles que procuram a Nova Era ao olhar para fora, temos uma mensagem:

A Nova Era só e somente só será manifestada no mundo exterior quando vocês a manifestarem em seu mundo interior. Não há atalhos! Não há caminho manifestado exteriormente que não seja um simples e puro reflexo dos seus ricos jardins interiores.

Questionem-se sobre as fórmulas mirabolantes e mágicas de preparação para a Nova Era. A unica forma de se construir seu novo mundo é a partir da construção de novos seres humanos. E todos vocês têm total capacidade de ser reconstruírem, se reformularem e renascerem. E a partir desse renascimento, a Nova Terra também renascerá.

Creiam que estamos aqui ao lado de vocês para dar uma “mãozinha”, um “empurrãozinho” ou auxiliar na limpeza dos véus da ilusão que tanto os cegam. A limpeza e a retirada desses véus é fator determinante, assim como a cura de suas sombras. Nos mantemos muito próximos a vocês e só não nos vê “quem não quer”. Não se espantem, porque essa é a verdade. Vocês escolhem o que enxergam, o que se conectam ou no que confiam.

Entretanto, não se enganem, não serão seus olhos físicos que nos revelarão. Os véus da 3D muitas vezes não permitem essa revelação física. Serão os olhos da alma que nos revelarão. E com esses mesmos “olhos sutis” que vocês verão suas próprias transformações e renascimentos, e consequentemente, a transformação e renascimento de Gaia, sua tão querida e acolhedora casa nesta encarnação.

Quando quiserem “medir” o grau de evolução da Terra, busquem medir seus graus de evolução de consciência e então terão a verdeira resposta. Pois, vocês e Gaia são UM, assim como nós e vocês somos UM. E nossa evolução também é mensurada a partir das suas evoluções e de tantos outros. Nos impactamos e nos influenciamos a cada menor medida de tempo, estejamos cientes ou não disso. Somos células de um único criador.

Que nosso amor incondicional seja derramado sobre vocês intensamente.

Nós somos consciências estelares. Nós somos os Pleiadianos. 👽💙

(Canalizado por Rosana Kalil em 30/08/2019 – Arte de Alejandra H Lauria)

Deixe uma resposta