◐ Imparcialidade e Neutralidade ◑

“Bem-vindos! Saudações e cumprimentos de nossa família estelar!

Nós somos Consciências Sirianas e gostaríamos de compartilhar com vocês que este período do tempo linear que adentra é uma satisfatória oportunidade para que cada um de vocês integre os códigos energéticos da Neutralidade e da Imparcialidade. Os acontecimentos pelos quais estão passando têm os levado a uma grande oscilação energética e consequentemente a descomunais desestabilizações.

Queremos lembrá-los que cada ser decide como agir diante de qualquer experiência tridimensional e é por esse motivo que alguns sentem-se centrados e confiantes enquanto outros percebem-se numa tenebrosa montanha russa.

Imparcialidade e neutralidade nada condizem com passividade. Passividade é o ato de não agir e não se colocar em movimento, não ter uma postura definida. A neutralidade por si só é uma postura. Ela desperta a visão ampla de tudo o que acontece ao seu redor e quando vocês se permitem estar na neutralidade ou na imparcialidade, vocês não oscilam entre o bem e o mal, não oscilam entre a escuridão e a luz, entre a dualidade. Vocês passam a desconhecer a dualidade e a conectarem-se com a unidade. Esse é o maior objetivo da imparcialidade e da neutralidade.

Nós, os Sirianos, utilizamos dessas energias (neutralidade e imparcialidade) para interagir com todos que estão a nossa volta, sejam sirianos, humanos ou outras consciências estelares. São exatamente estas energias que nos permitem transitar sem dualidade. Que nos permitem observar o todo e conhecer a verdade. Sem polarizações, sem jogos de ilusões, sem percepções errôneas. Quando vocês se permitem a ativação desta energia e a manifestação dela na vida de vocês, começam a compreender que nada é negativo, assim como nada é positivo. São simplesmente expressões de experiências que necessitam ser vividas e que a forma com que vocês reagem ou observam ou encaram esses processos é o que de fato traz um novo patamar de consciência.
(Continua nos comentários)

Por isso, se torna tão importante a ativação desta energia primordial no momento planetário que se manifesta. Um momento onde as sombras surgem de um lado e em contrapartida a Luz surge do outro na mesma intensidade. E vocês se apegam a errônea visão de que existe uma guerra ou uma disputa entre a Luz e as sombras. Mas, na verdade, ambas buscam somente um ponto: a integração. E é a na integração que acontece a neutralidade, que se abrem as portas da consciência. E quando vocês permitem manifestar essa imparcialidade, vocês permitem que a verdadeira integração seja realizada.

O caminho do meio é o caminho da neutralidade. É o caminho que elucida as verdadeiras respostas, porque tanto a felicidade exacerbada quanto a tristeza profunda, ambas obscurecem suas visões. São polaridades. Mas, quando vocês se colocam no caminho da equanimidade, do neutro, vocês entram em contato com a satisfação, com a paz e tranquilidade de espírito. Porque assim como a felicidade traz euforia e a tristeza traz a depressão, a equanimidade traz a paz. O ponto do meio, o centro. O ponto e a chave da verdadeira conexão com o Criador primordial.

Na Luz e na Gratidão,

Eu Sou Mirihí, guardião de Sirius A.
(Canalizado por Rosana Kalil)

——————
Está canalização compõe a Ativação Estelar do mês de junho que está disponível https://rosanakalil.com.br/ativacoesestelares/2020/05/30/ativacao-estelar-junho-2020/ . 💙👽

Deixe uma resposta