MENSAGEM ESTELAR – SETEMBRO 2020

A bifurcação dos mundos está cada vez mais aparente. Atualmente, vocês têm duas linhas de realidade: a caótica se autodestruindo e a em regeneração se autoconstruindo.

Houve a bifurcação da linha de realidade, conforme já havíamos mencionado a vocês. Essa ruptura que transformou a linha única da 3D fez-se necessária para que as realidades continuassem coexistindo. Não havia uma forma de transformação ou regeneração total de todos os seres encarnados na 3D, pois como vocês já bem sabem, a realidade é uma criação.

Uma parte da população continua criando e manifestando a realidade antiga, com suas sombras, medos e amarras. Outra, após acessarem um vislumbre da verdade universal, se tornaram apta a escolher diferente, criar e manifestar a nova realidade. É um fato que atualmente, a grande maioria dos seres encarnados prossegue optando pela sombria e desesperançosa realidade comum. O livre-arbítrio assim permite.

Alguns de vocês já estão vivendo nesta nova linha de realidade e outros estão em frente à bifurcação. Aos que já “chegaram lá”, prossigam firmes com confiança e entrega. Aos que não se sentem nesta nova realidade ainda, temos um recado:

‘Quando você se sente confuso, sem chão, sem conseguir enxergar com uma certa clareza o que está por vir, em uma espécie de limbo, você se encontra em frente a esta bifurcação. Se encontra cara a cara com a verdade.

Aos pés desta bifurcação há um portal. Para adentrar neste portal, você precisa estar firme e convicto da sua verdade interior e conectado com seu coração. Essas são as chaves. Ninguém irá levá-lo ao outro lado. Nenhum anjo, arcanjo, mestre ascenso, ser estelar ou guia espiritual. Esta é uma escolha sua e você deve fazer esta passagem sozinho. Você é um ser Divino, abrace sua divindade e prossiga. Não há necessidade de pressa. Este portal não se “fechará”, entretanto, quanto mais tardia sua decisão mais tempo você permanecerá conectado às ilusões, medos e sombras.’

No início desta estrada de acesso à nova realidade, você poderá oscilar e se sentir pertencendo as duas realidades. Isso é normal. Porém, quanto mais reafirma seu propósito e sua verdade interior, a realidade antiga começa a desfazer-se e impactá-lo cada vez menos.

Diariamente, mais do que nunca, você precisa escolher conscientemente em qual desses mundos quer estar. Quanto mais optar pelo mundo em regeneração, mais forte você ficará. Escolha melhor o que come, lê, assiste, com quem se relaciona, os locais que frequenta. Podem parecer coisas pequenas e banais, porém são elas que compõem e fortalecem a base do seu mundo nesta encarnação. 

O momento de coerência entre teoria e prática chegou. A incoerência não tem solo fértil na nova realidade. Se você quer viver na nova realidade, precisa ser coerente e compromissado. E não serão mais poucas horas do dia que você dedica à espiritualidade e expansão de consciência que farão a real diferença. A partir de agora, cada minuto da sua existência precisa ser dedicado e estar comprometido com esses assuntos. Pois, isso denota que você alcançou a consciência necessária para compreender o que é realidade e o que é ilusão.

Muitos trabalhadores da Luz já assim sentiram. A partir de setembro, as energias entrantes serão mais rigorosas e cobradoras. A lei de causa e efeito se torna mais clara e palpável. Por isso, para todos seus atos se questione o quão eles estão em coerência com a teoria que você crê e com a verdade do seu coração. 

A nova realidade está à sua frente. Cabe você adentrar.

Com amor,

Os Pleiadianos.

(Canalizado por Rosana Kalil em 01/09/2020)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *