ILUMINANDO AS SOMBRAS

Os tempos conturbados e desafiadores prosseguirão. Isso não significa que serão tempos ruins, não se conectem com a dualidade e polarização excessiva. Significa que vocês olharão em um nível mais profundo para suas sombras.

As sombras e a obscuridade que hoje vocês enxergam a sua volta é apenas o reflexo do que há dentro de vocês, em maior ou menor proporção.

Não se enganem ou se iludam crendo que o que ocorre são fatalidades. Na verdade, tudo é criação proveniente de seus fragmentos inconscientes, os quais armazenam seus aspectos sombrios e escuros.

Para se aproximarem cada vez mais da Luz, não há mágica ou atalhos. Se faz necessário investigar seu inconsciente e trazer à tona fragmentos que necessitam ser reconhecidos e integrados. Os aspectos humanos que tantos velam e fogem do contato, também é divino. Não há nada que não seja divino. Suas sombras, medos, traumas e crenças também são divinos, entretanto, são partes com menos “Luz” e consciência.

A partir do momento em que vocês se engajam em transformar seus fragmentos excluídos, vocês se tornam mais inteiros, mais completos, mais conscientes e mais iluminados.

A iluminação é um processo gradual de cura e permissão. Não é mágica. É dizer sim, reconhecer e acolher tudo o que está a sua volta e dentro de você.

Neste momento, trabalhe intensa e gradualmente na inclusão e acolhimento de TODOS seus fragmentos. Somente assim, o chumbo se transformará em ouro. 

Os Pleiadianos. 

(Canalizado em 12/08/2020 por Rosana Kalil)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *