CRIAR A PARTIR DO CORAÇÃO

Olá, queridos! Bem-vindos!

Nos últimos meses, vocês têm tido enormes oportunidades de crescimento. Têm se deparado com grandes desafios e experiências que os levam a lugares muito distintos dos quais estavam acostumados a estarem.

Obviamente que falamos de locais internos dentro de cada um de vocês. Quando são tolhidos de sua liberdade externa, são impulsionados a olharem para dentro. Não é uma opção. Ocorre naturalmente, porém nem todos de fato aproveitam a oportunidade. Alguns se satisfazem anestesiando-se com tecnologia, vícios e passatempos fugazes.

Por isso, estamos aqui novamente para convidá-los a aproveitarem essas oportunidades que surgiram e que continuarão surgindo pelos próximos períodos.

Muitos de vocês agora têm mais tempo disponível e podem dedicar-se à práticas construtivas para evolução e aprimoramento de seu aspecto humano, descobrindo então suas verdades veladas.

Este mês tem eventos energéticos muito especiais e os presenteiam com opção de ‘Criar a partir de seus corações’. Para alguns, isso já não é mais novidade e manifestam belíssimas expressões de seu aspecto mais puro auxiliando na construção do novo mundo que é gestado. Porém, outros ainda se encontram sem rumo no meio da jornada e para esses trazemos uma sugestão: o que vocês podem fazer de bom e amoroso no minuto do agora?

A construção de uma Nova Era não se faz a partir de projetos imensos e surreais e sim através de pequenos atos que lentamente evoluem e contagiam os que estão à volta.
Ao se dedicarem aos pequenos atos e os nutrirem com as energias provenientes de seus corações, vocês multiplicam os impactos e os raios de atuação. Não duvidem… O campo eletromagnético gerado pelos seus chakras cardíacos exponencializa qualquer evento ou ato. Compreendem agora o porquê de repetirmos incessantemente para agirem e focarem no coração?

É no mais simples que a mágica e o milagre acontecem! Ouçam as batidas de seus corações e se abram para tal sabedoria e expansão.

Amor e bençãos,
Os Pleiadianos. 👽💙
(Canalizado por Rosana Kalil em 03/07/2020)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *