INSPIRAÇÕES PARA O MÊS – Julho/2020


A palavra chave de julho é UNIÃO. Por isso, julho te convida primeiramente a construir a unidade dentro de você, permitindo que questões pendentes sejam integradas ao seu ser.

Integrar suas partes que se encontram fragmentadas não é uma tarefa trivial e a luz que ilumina esse caminho é o AMOR. Sem o amor, você não acessa o campo de força e determinação para enfrentar os medos e as desconfianças que surgem durante a caminhada. Por isso, esteja aberto e flexível para se olhar verdadeiramente, acolhendo todo e qualquer aspecto sombrio ou não. Suas sombras também fazem parte da sua história e excluí-las gera mais fragmentação. Por isso, se você se sentir pressionado neste mês, é um sinal de que não está se abrindo para a integração… Então, apenas relaxe e solte. Todos temos sombras, cantos escuros e aspectos sombrios, afinal, eles ainda fazem parte da experiência humana. Não lute contra eles, apenas os reconheça e se abra para a mensagem oculta que necessita ser revelada.

Durante todo o processo, seja resiliente. A RESILIÊNCIA é a arte de adaptar-se ao meio e aguardar o tempo certo para cada integração dos fragmentos. Nada acontece do dia para a noite. Cada dia é um novo passo para sua autotransformação.

É importante não criar expectativas excessivas, elas impedem que você se abra para o desconhecido e seja presenteado pelas sincronicidades do Universo. Quanto menos controle e mais entrega, mais você se funde ao campo multidimensional de possibilidades.

Lembre-se de que você tem as chaves para abrir as múltiplas caixinhas que guardam seus múltiplos fragmentos, mas sempre que abri-las, faça com inocência permitindo surpreender-se e maravilhar-se, deixando os julgamentos de lado. Você deve discernir sobre o que entra em contato, mas não julgar.

Conforme você vai desfragmentando sua essência, se sente hábil e confiante para reconhecer e integrar aspectos herdados de seus ancestrais e em um próximo nível aspectos da humanidade e do Universo como um todo, chegando assim ao completo conceito de UNIÃO e UNIDADE.

Sim, isso tudo leva tempo… meses, anos, encarnações. Entretanto, as energias do período que se inicia são um convite e/ou acelerador para todo o processo. Aproveite! 🙂

Foque no seu chakra cardíaco e utilize o mantra abaixo sempre que sentir necessário:

Eu permito que todos os meus fragmentos se apresentem.
Chegou a hora de reconhecê-los e honrá-los.
Cada parte minha é integrante de TODO meu SER.
EU SOU O TODO quando reconheço minha participação no TODO.


Conselho/sugestão: medite diariamente ou realize uma prática diária que te conecte à Fonte Criadora: mantras, orações, benzimentos, contato com a natureza, yoga, etc. Essa conexão consciente é decisiva para sua nutrição interior e consequentemente para a sustentação de todos os movimentos energéticos do mês e da JORNADA DA VIDA.


Com amor,
Rosana ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *