◐ MEIO BRUXA, MEIO HUMANA, MEIO ET ◑

Me descrever nunca foi meu forte. Sempre achei um tanto estranho me definir através da profissão. Até hoje quando digo ou escrevo que sou Terapeuta e Canalizadora, me soa bastante estranho.

Creio que o que mais confortavelmente me “define” é “Meio bruxa, meio humana, meio ET”. Claro… sou uma composição. Somos todos uma composição. Compostos de experiências, de superações, de lágrimas, de sorrisos, de recordações, de sombras, de Luz.

Graduada em Ciências da Computação e Administração de Empresas, pós-graduada em Gestão de Projetos e quase Bacharel em Psicologia. Quase porque pisei no freio antes de me aventurar na psicologia, ainda bem! A Psicologia é linda, mas seria mais um diploma que não faria minha alma vibrar.

Apesar dos anos dedicados aos “estudos acadêmicos” e aos empregos “comuns”, meu coração dizia: “não é por aí… você percebe isso?”. Ele dizia incansavelmente, mas demorei para aceitar o fato de que o esotérico, o oculto, o mágico, o invisível e o não racionalizável eram o que realmente me atraiam.

Quando aceitei e acolhi minha face oculta, um novo universo se abriu e fui caminhando dentro de uma estrada ainda não desbravada dentro de mim.
Foi desafiador. Nasci e morri infinitas vezes e sou ciente de que morrerei e renascerei outras infinitas vezes dentro desta única encarnação. Mas, renascimento após renascimento, fui deixando uma parte da roupagem que não era minha e acessando a minha verdade.

Nossa verdade interior é linda! Digo NOSSA, porque a SUA verdade interior também é linda! Nenhuma verdade é mais bela do que a outra. Todas transmitem aspectos da verdade de Deus.

Por isso, hoje, me permito transmitir e manifestar o aspecto da verdade de Deus que cabe a mim. Possivelmente, uma pequena parte deste aspecto, porém a parte que hoje sou consciente. E por hora é o suficiente até meu próximo ciclo de morte-renascimento.

Finalizo reconhecendo e honrando a BRUXA, a HUMANA e a SEMENTE ESTELAR que habitam dentro de mim. 🧝🏻‍♀️💁🏻‍♀️👽❤️ Reconheça-se e honre-se também. É libertador!

💗 & 🙌🏻,
Rosana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *