◐ A MAGIA DO UNIVERSO ◑

Você olha ao seu redor e o vê um mundo físico. Então, acredita que tudo é físico. Passa anos de sua vida acreditando nessa ilusão, precisando “ver para crer”.

De repente, sem aviso prévio, você é levado a experienciar algo que não pertence ao plano físico. Pode ser um sonho, um sessão de cura, um livro, um vídeo, uma conversa ou qualquer evento que o despertará. Um click interno ocorre, uma ou várias chaves são viradas e tudo o que era certo, palpável e visível passa a ser questionado.

Nesse momento, você se encontra pronto para conhecer a magia do Universo. Mas, você tem medo. Ao invés de ir em frente, você volta atrás. Se questiona excessivamente e permite que a mente diminua o brilho do seu despertar.

Porém, você não contava que o Universo não desistiria de você e proporciona insistentemente novas experiências inexplicáveis. Você então decide se render.
“Ok, Universo. Eu me rendo. O que você quer me apresentar?”.

Em celebração, o Universo retira o primeiro véu que existia entre você e a verdadeira realidade, preenche sua vida de sincronicidades, bençãos, almas irmãs e muita magia e encanto.

O que acontecerá a partir daqui? Isso só depende de você. O Universo fez a parte inicial dele. 🦋👽✨💗

(Arte: Danielle Noel)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *