O TEMPO


Amados irmãos, 

É importante que vocês compreendam o tempo de cada situação. Nada se manifesta quando não é o momento. O momento o qual estamos nos referindo não se trata somente de tempo, há outras variáveis como energias planetárias, o amadurecimento da consciência, a libertação de algumas crenças, entre outras questões que precisam ser levadas em consideração.

Como vocês podem ver, são diversas variáveis que necessitam alinharem-se para que o desejado seja manifestado. Por isso, a paciência e a resiliência são primordiais, dando oportunidade para que vocês observem melhor a sua volta, observem melhor sua riqueza interior e tomem consciência de seus verdadeiros talentos e dons.

Tudo é uma grande construção e cada passo dado é uma peça deste grande quebra-cabeça. Um quebra-cabeça não se monta do dia para a noite, não é mesmo? Entretanto, mesmo incompleto, vocês já conseguem ter algumas ideias da imagem completa.

Então, nós os convidamos a olhar com atenção para o seu quebra-cabeça… Há muitas peças já posicionadas que vocês não tomaram a devida consciência, que não pararam para olhar com a atenção necessária ou não se permitiram contemplar as peças ao entorno. Quando vocês se dispõem a contemplar e observar tudo o que vocês já manifestaram e manifestam na sua vida, vocês conseguem ter pistas mais claras de para onde deve ir.

Estas pistas contêm rastros das energias que estão por vir… E quando vocês se conectam com atenção a essas pistas, as luzes que iluminam o caminho começam se tornar mais fortes e poderosas. É assim que o Universo funciona. 

Parem, voltem-se para dentro, refugiem-se dentro de si sem interferências externas e simplesmente contemplem-se. Contemplem seus dons, seus talentos, seus possíveis defeitos, os erros, os acertos. Façam um grande retrospectiva e observem como está o seu quebra-cabeça. Não há peças posicionadas erradas. Todas as experiências têm lugar certo e estão devidamente localizadas. Ao compreenderem isso, vocês já não mais se questionam sobre determinadas situações do passado e simplesmente passam a aceitar tudo o que já existiu com grande amorosidade e compaixão. Esta aceitação é uma das chaves para que vocês acessem os pontos centrais mais importantes das suas experiências.

Confiem e permitam-se serem guiadas pelo poder das mãos do Criador. Não controlem, não planejem excessivamente. Apenas sintam a guiança e caminhem conforme seu coração direcionar.

Em breve, os véus que não os permitem enxergar com clareza serão dissolvidos, mas antes disso façam o dever de casa que surgimos diariamente: vivam no presente, acolham sua criança interior, meditem, respirem, voltem-se para dentro e confiem em cada novo amanhecer.

Vocês não estão sozinhos e a verdade está a menos de um palmo de distância dos seus olhos não físicos, aguardando que vocês a reconheçam.

Nós os amamos e honramos. 

Bênçãos infinitas, 

Os Arcturianos.

(Canalizado em 24/06/2020 por Rosana Kalil)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *