Alma e Espírito – Qual a diferença?

“Em um nível cósmico ou universal, vocês são “Espírito”, uma Faceta ou Raio da Essência Divina enviada do núcleo do Criador Supremo. Nesse nível, vocês estão plenamente cônscios de quem são e de sua conexão com o Criador Supremo; vocês estão também cientes e conhecem a sua poderosa identidade “EU SOU”. No nível universal, vocês eram cocriadores divinos, enviados mais uma vez em um grande Raio de Luz refratado para manifestar mundos sem fim, em nome de nosso Deus Pai/Mãe. Vocês estavam cientes do Plano Divino global para este universo e do papel que desempenhariam nele. Todavia, vocês podem ou não se lembrar de suas origens ou identidade em um nível cósmico. Esse tema foi representado reiteradas vezes, ao longo da Eras, à medida que vocês assumiram um enorme número de formas e identidades.

Como Espírito, que chamaremos de seu Átomo-semente Divino, ou Raio Divino, vocês são grandes Seres de Luz que também enviaram muitas Facetas ou sub-raios de si mesmos, deixando as Superalmas, ou partes de sua Essência, em muitas diferentes dimensões, galáxias, sistemas estelares, subdimensões e mundos, por todo este universo.

Por sua vez, cada uma dessas grandes Superalmas também enviaram Centelhas ou Fragmentos de Alma de sua Essência. As pessoas que vocês são agora, encarnadas em corpos físicos no planeta Terra, são aquelas Centelhas de Alma, que concordaram em viajar para o grande vazio desconhecido, com uma Missão Divina codificada, para ajudar na criação de muitos e diversos mundos – habitá-los, e em seguida, experimentar o que ajudaram a criar, de modo que suas experiências exclusivas pudessem ser incorporadas na consciência universal, e, em última análise, na Mente Cósmica.

O corpo físico é um veículo temporário, que vocês escolheram para abrigar sua Alma, por um curto período, nos reinos da expressão material. O Espírito ou Consciência Divina habita no seu Coração Sagrado e em sua Alma. É a Essência da vida, e vocês sempre terão uma linha de vida ininterrupta com o Criador (independentemente de quão pequena ou fraca essa conexão possa ter se tornado, enquanto vocês mergulharam na densidade dos reinos da terceira e quarta dimensões). (Continua nos comentários)
Excluir comentárioterapiaecura.vibracional”A Alma é uma Faceta imortal da sua Faceta Divina maior que percorreu todo espaço e tempo a fim de ganhar experiência e maior conscientização de si mesma. Em sua Alma está um registro de todas as experiências positivas que vocês tiveram durante as muitas eras e muitas existências.

Sua Alma e seu DNA contêm os Átomos-semente que são codificados com uma história condensada (positiva e negativa) de cada existência e também registrados em um livro-caixa do Átomo-semente de memória da Alma de tudo o que precisa ser equilibrado e devolvido à substância pura da Luz Divina.”

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/alma-e-espirito-qual-a-diferenca/

Deixe uma resposta