Florais de Saint Germain

Neste tempo, as sagradas flores Divinamente energizadas estão chegando para nos redimir, purificar, proteger, para nos elevar a planos mais altos de consciência. Certas flores estão trazendo a Misericórdia Divina aos que têm Fé, também aos que não  têm e estão pedindo, e para todos que, no fundo de suas almas, começam a perceber a falta de algo inexplicável e profundo. É um sentimento de saudade “não sei do quê” e “não sei de onde”.

Essa saudosa e vaga lembrança vinda do âmago de nosso ser é a ânsia do retorno à nossa casa paterna Deus-Pai-Mãe Divinos. Este inexplicável sentimento nos indica que é chegado o tempo de nos prepararmos para o retorno a nossa origem, após cumprirmos os propósitos e as realizações de nossa alma aqui na Terra. Porém, precisamos estar atentos porque este retorno se efetuará através de nosso próprio esforço. O nosso Eu Superior e as essências florais de Saint Germain têm o poder de nos conduzir à misericordiosa e amorosa saída, o fim do sofrimento. Como também à cura de nossa alma humana (corpo inferiores), condição básica para continuarmos galgando novos degraus nesta jornada, nossa volta à casa Celestial Divida.

Neide Margonari – Canalizadora dos Florais de Saint Germain 

A Terapia Floral é considerada uma terapia quântica, pois é um tratamento vibracional que utiliza a energia de cura das flores. É uma poderosa ferramenta para autoconhecimento e reconexão com o Eu Superior.

As essências florais são extratos líquidos naturais e altamente diluídos de flores, plantas e arbustos, que se destinam ao equilíbrio dos problemas emocionais, operando em níveis vibratórios sutis e harmonizando a pessoa no meio em vive.

O objetivo da terapia floral é o equilíbrio das emoções do ser humano buscando a consciência plena do seu mundo interior e exterior. É indicado para o tratamento de desequilíbrios emocionais, afetivos, psíquicos e comportamentais. Problemas de saúde freqüentemente têm suas origens nas emoções; sentimentos que foram persistentemente reprimidos irão emergir, primeiro, como conflitos mentais e, depois, como doença física.

Os Florais agem no tratamento de medos, pânico, traumas, TOC, compulsões, carências emocionais, irritabilidade, depressão, insegurança, autoritarismo, apatia, desatenção, dificuldade de aprendizado, humor instável e outros.

Para mais informações e agendamentos: contato@rosanakalil.com.br