Ancestralidade e Conexão cósmica

Hoje, acordei com uma saudade e um vazio dentro peito que me fizeram relembrar de tempos do passado quando eu sentia falta de algo e não tinha ideia do que seria. 

Me via olhando para o céu e maldizendo minha vida aqui na Terra, esperando que entre as estrelas e a escuridão da noite fosse me revelado algo. 

Com o tempo, descobri o motivo dessa saudade que me destruía lentamente: recordações de vidas estelares em algum tempo distante e vidas terrestres nas quais a conexão com o cosmos se fazia presente. 

Demorou, mas entendi que minha “parte” cósmica não tinha intuito de deixar a Terra e sim solicitava ser recordada e reintegrada ao meu ser humano do presente. 

Então, a partir dessa constatação, minha verdadeira jornada começou. Não sem saudades… Porém, não mais com uma carência infantil. Jornada tomada pela consciência de que nesse momento estou no lugar e momento certos. 

Hoje, quando esse vazio retorna sem aviso prévio, entendo que é apenas um sinal e uma chamada para que eu jamais esqueça minha ancestralidade e conexão cósmica…

💙✨💜🙏🏻

Deixe uma resposta